Bandidos explodem caixa eletrônico em Piquete e fogem para Minas
Da Redação
Piquete
Um caixa eletrônico da agência do Bradesco, na rua Luiz Arantes Júnior, na região central de Piquete, foi alvo de uma ação criminal na madrugada da última sexta-feira, por volta das 4h30. Bandidos fortemente armados explodiram o equipamento que funciona dentro da unidade bancária. A parte interna do local ficou parcialmente destruída.
O grupo, que levou aproximadamente R$ 70 mil do banco, até agora não foi identificado. As imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais, que ficam na região da agência, devem ajudar a polícia a localizar os ladrões.
A Polícia Militar quando chegou ao local foi recebida a tiros pelos bandidos, possivelmente, de Delfim Moreira-MG. Ninguém ficou ferido. Após uma explosão, o bando fugiu de carro levando o dinheiro. Os criminosos também efetuaram vários tiros durante o crime, deixando os moradores assustados. Os disparos acertaram as paredes de uma residência e de um restaurante. Os ladrões também abandonaram um veículo, com a placa adulterada com fita isolante, no meio da rua da agência. O carro de São José dos Campos foi furtado na última quarta-feira na mesma cidade.
A perícia localizou próxima da agência algumas notas de R$ 20, uma barra de ferro, sete projéteis intactos de pistola calibre 380 e duas cápsulas deflagradas do mesmo calibre.