Bandidos explodem caixa eletrônico em Piquete e fogem para Minas

A agência bancária, que foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta sexta-feira, em Piquete (Divulgação / PM)
A agência bancária, que foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta sexta-feira, em Piquete (Divulgação / PM)

Da Redação
Piquete

Um caixa eletrônico da agência do Bradesco, na rua Luiz Arantes Júnior, na região central de Piquete, foi alvo de uma ação criminal na madrugada da última sexta-feira, por volta das 4h30. Bandidos fortemente armados explodiram o equipamento que funciona dentro da unidade bancária. A parte interna do local ficou parcialmente destruída.
O grupo, que levou aproximadamente R$ 70 mil do banco, até agora não foi identificado. As imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais, que ficam na região da agência, devem ajudar a polícia a localizar os ladrões.
A Polícia Militar quando chegou ao local foi recebida a tiros pelos bandidos, possivelmente, de Delfim Moreira-MG. Ninguém ficou ferido. Após uma explosão, o bando fugiu de carro levando o dinheiro. Os criminosos também efetuaram vários tiros durante o crime, deixando os moradores assustados. Os disparos acertaram as paredes de uma residência e de um restaurante. Os ladrões também abandonaram um veículo, com a placa adulterada com fita isolante, no meio da rua da agência. O carro de São José dos Campos foi furtado na última quarta-feira na mesma cidade.
A perícia localizou próxima da agência algumas notas de R$ 20, uma barra de ferro, sete projéteis intactos de pistola calibre 380 e duas cápsulas deflagradas do mesmo calibre.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?