Lorena recebe 7ª edição da Copa Vale de Mountain Bike

Ciclistas encaram percurso íngrime na Copa Vale de Mountain Bike; inscrições abertas para o desafio em Lorena (Foto: Colaboração / Ney Evangelista)
Ciclistas encaram percurso íngrime na Copa Vale de Mountain Bike; inscrições abertas para o desafio em Lorena (Foto: Colaboração / Ney Evangelista)

Da Redação
Lorena

Os amantes do esporte radical e ciclistas da região terão uma atração a mais a partir de fevereiro. Lorena será sede de competição de mountain bike em fevereiro, entrando para o mapa da 7ª edição da Copa Vale de Mountain Bike-Desafio Estrada Real e receberá a primeira etapa do ano.

As inscrições da competição, que conta com apoio da Prefeitura de Lorena, seguem até o dia 5 de fevereiro e são limitadas a quinhentos atletas.

A primeira etapa do circuito será realizada no dia 12 de fevereiro, com saída do CSU (Centro Social Urbano), às 9h. A corrida será dividida por categorias feminina e masculina de acordo com a faixa etária dos participantes. Os interessados devem se inscrever através dos sites copavale.com.br, sprinta.com.br e ifusao.com.

O valor da taxa é de R$ 95. Além das informações encontradas nos sites, os atletas também podem entrar em contato com os organizadores através do número (12) 99703-1955.

Os trezentos primeiros atletas que confirmarem a participação ganharão uma camiseta de poliamida oficial da Copa Vale de MTB. Todos os participantes que concluírem a prova serão premiados com medalhas, já os primeiros colocados de cada categoria receberão troféus.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?