Lorena e Sebrae retomam esporte gratuito para jovens

Programa do Atleta do Futuro em Lorena retorna a atender crianças e adolescentes (Foto: Divulgação)

Da Redação
Lorena

A parceria entre o Sesi (Serviço Social da Indústria) e a secretaria de Esporte e Lazer de Lorena está disponibilizando práticas esportivas de forma gratuita para crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos. As atividades fazem parte do programa Atleta do Futuro.

A iniciativa, que conta com duas modalidades (tênis de mesa e futsal), inicia nesta segunda-feira (18), na quadra Vila dos Comerciários 1, das 8h30 às 10h45 e das 15h às 17h15. A programação continua na quarta e sexta-feira, na quadra da escola Delta, localizada na avenida Tomaz Alves Figueiredo, n° 142, na Vila Hepacaré, com início do fim da tarde às 17h até 20h, com a modalidade esportiva de tênis de mesa.

Na quadra do CSU (mesmo local que é aplicado a vacina contra a Covid-19), os interessados devem comparecer às quinta-feira das 9h às 11h15, das 15h às 17h15 e sexta-feira das 10h15 às 11h45 e das 14h às 15h30.

No local, os professores responsáveis, estarão atendendo os participantes. Outras informações sobre o cronograma estão na página do Facebook da Prefeitura e no site lorena.sp.gov.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?