Quinta edição do “Estação Blues Rock” tem versão online a partir desta sexta-feira

Banda Paulo Meyer & Thunderheads é atração da quinta edição da Estação de Blues e Rock em Guará (Foto: Reprodução)

Da Redação
Guaratinguetá

Guaratinguetá recebe a partir desta sexta-feira (15), a quinta edição do festival “Estação Blues Rock”, realizado pelo empresário e radialista Carlos Roberto de Oliveira, o Beto Branco. Neste ano o evento será totalmente online, como parte dos projetos do Revelando São Paulo e orçado por meio da Lei Aldir Blanc.

Criado em 2016, o festival abre espaço para o cenário de bandas de todo país. A edição deste ano conta com apresentações das bandas Paulo Meyer & The Thunderheads, Johnny West, Crom, Máquina do tempo, Tropa de Shock, Hard Blues Trio, The Old Machine, Johnny Magrão & Ecos Forever e Arcpelago.

Os shows, que começam hoje e seguem nos dias 18, 20, 27 e 29, sempre a partir das 20h, pelo canal do Youtube Cultura Guaratinguetá.

Primeiros acordes – A proposta de reunir bandas na Praça da Estação veio após Beto Branco ver uma foto que mostrava uma apresentação de músicos de blues em New Orleans, Mississippi (Estados Unidos). “Vi a foto na internet. Era um grupo de músicos negros tocando em uma estação de trem, um palco montado na estação mesmo, e a moçada sentada no trilho do trem, todo mundo se divertindo. Isso ai me chamou atenção, aí escrevi na internet “e se um dia o prefeito de Guará deixar eu fazer um festival na estação de graça, sem custo?” A resposta foi positiva”, contou.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?