Traficante é preso com mais de cem quilos de drogas, armas e munições em Lorena

Polícia Civil localiza esconderijo no bairro Santo Antônio; imóvel armazenava também arma e munições

Armas e mais de cem quilos de drogas são apreendidas pela PM, em esconderijo de traficantes em Lorena (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Da Redação
Lorena

Após uma denúncia anônima, a Polícia Civil prendeu na tarde da última quinta-feira (14) um homem de 28 anos que armazenava armas, munições e mais de cem quilos de drogas numa casa em Lorena. O criminoso confessou que o imóvel foi alugado para servir de esconderijo de entorpecentes e armamentos.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Guaratinguetá recebeu uma informação de que o motorista de um carro em Lorena estaria transportando drogas do bairro Cecap para o bairro Santo Antônio. Utilizando uma viatura descaracterizada, os policiais conseguiram localizar o veículo do suspeito na saída do Cecap. Com o objetivo de descobrir para onde o condutor levaria o entorpecente, os policiais o seguiram até o Santo Antônio. Sem perceber que era monitorado, o homem estacionou o automóvel e abriu o portão de uma casa. Na sequência, ele foi surpreendido pela equipe da Dise, que encontrou 23 porções de maconha no interior de seu carro. Questionado, o criminoso confessou que possuía mais entorpecentes no imóvel, alugado por ele para servir exclusivamente de esconderijo.

Em vistoria na residência, os policiais apreenderam 102 tijolos de maconha, oito quilos de cocaína e uma balança de precisão. Em um dos cômodos, foram localizadas também uma espingarda, 15 munições calibre 12 e três munições calibre 38.

Preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de munições e arma de fogo, o homem foi encaminhado à Delegacia de Lorena, permanecendo à disposição da Justiça.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?