Idosa é presa em Lorena por aplicar o golpe “boa noite, Cinderela”

Vítimas eram dopadas e tinham as contas bancárias invadidas; polícia apreende medicamentos na bolsa e na casa da denunciada

Medicamentos encontrados na bolsa da suspeita, que utilizava para dopar as vítimas; Polícia Civíl investiga (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Lucas Oliveira
Lorena

Acusada de aplicar o golpe “boa noite, Cinderela” em moradores da região, uma idosa de 62 anos foi presa na tarde da última quinta-feira (30) em Lorena. A denunciada é suspeita de roubar dinheiro das vítimas após dopá-las com remédios.

De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa, que tinha um mandado de prisão temporária expedido pela Polícia Civil de Cunha, foi flagrada por uma equipe da Polícia Militar na praça Conde de Moreira Lima, que fica na região central de Lorena. Ao perceber a aproximação dos policiais, ela entrou em um ônibus, mas acabou detida no interior do transporte coletivo.

Ao vistoriar a bolsa da acusada, os PM´s encontraram uma quantia de cerca de R$ 1,1 mil, aparelhos celulares e diversos tipos de medicamentos, sendo parte deles em comprimidos e outra em líquido.

Na sequência, policiais civis acompanharam a suspeita até sua casa, que não teve o endereço divulgado. Já que a moradora alegou que estava sem a chave da porta, os agentes precisaram arrombá-la. No interior do imóvel, os policiais civis apreenderam mais uma quantidade considerável de comprimidos.

A idosa foi encaminhada à Delegacia de Lorena, onde aguarda transferência para alguma cadeia pública da região. A investigação da Polícia Civil aponta que a denunciada marcava pela internet encontros com homens que acabavam dopados e tendo o dinheiro roubado após fornecerem acesso às suas contas bancárias através do aplicativo do banco no celular. A corporação não divulgou ainda o número de vítimas de que caíram no golpe aplicado pela acusada.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?