Bebê é encontrado morto em lixeira em Lorena

Polícia fecha o cerco no entorno da caçamba onde o feto de sete meses foi encontrado; investigação tenta chegar na mãe (Foto: Estéfani Bras)
Polícia fecha o cerco no entorno da caçamba onde o feto de sete meses foi encontrado; investigação tenta chegar na mãe (Foto: Estéfani Bras)

Da Redação
Lorena

Um caso chocou os moradores de Lorena na última terça-feira. Um catador de reciclagem encontrou, por volta de 9h, o corpo de um bebê, de apenas sete meses de gestação, jogado dentro de uma lixeira na Rua Antônio Malerba, na Cecap Alta. O local, que fica em frente a um conjunto habitacional, ficou cercado por moradores das proximidades.

De acordo com o policial militar que atendeu a ocorrência, Cabo Danilo, não é possível afirmar se os responsáveis são moradores do bairro. “Não sabemos dessa informação. Até o momento, não podemos fornecer essa informação”.

O corpo estava dentro da lixeira enrolado em duas blusas, uma masculina e uma infantil. Além da Polícia Militar e Científica, profissionais da UBS (Unidade Básica de Saúde) Cecap, que fazem o acompanhamento das gestantes do bairro, também estiveram no local.

A Polícia Civil segue investigando a causa da morte e busca a identificação dos responsáveis.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?