Último dia para inscrição no Qualifica Guará

Parceria entre Prefeitura e Senai tem mais de quinhentas vagas para cursos profissionalizantes

Aula ministrada no formato EAD; Qualifica Guará abre 520 vagas para cursos gratuitos (Foto: Reprodução EBC)

Da Redação
Guaratinguetá

Com 13 cursos destinados a quem deseja ter uma qualificação profissional, o Qualifica Guará está com inscrições abertas até esta terça-feira (3). O programa vinculado à secretaria da Educação mantém parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), focando pessoas a partir de 16 anos.

Os participantes devem ter acesso à internet e câmera de vídeo para participarem das aulas, que são 100% online e gratuitas. O curso tem duração de 160 horas e oferece quarenta vagas para cada área.

São oferecidos qualificação para programador de produção, inglês técnico básico, técnicas de recepção e secretariado, eletricista e instalador, microsoft office básico e intermediário, informática (sistemas operacionais, hardware, segurança da informação, redes e internet), assistente técnico de vendas, auxiliar administrativo, auxiliar de logística, libras básico, assistência de recursos humanos, organização de eventos e inspetor de qualidade.

Os interessados em mais detalhes sobre os cursos devem acessar o site da Prefeitura, o guaratingueta.sp.gov.br e buscar o link direto para a inscrição.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?