Saeg celebra 53 anos com homenagens a funcionários da empresa pública

Reunião foca celebração e destaca números e resultados dos últimos anos de gestão; evento comemorativo conta com presença de autoridades

Evento realizado pela Saeg no Espaço Multiuso de Guaratinguetá; lucros e história são celebrados (Foto: Fabiana Cugolo)

Fabiana Cugolo
Guaratinguetá

A Saeg (Serviço de Água, Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá) celebrou na última segunda-feira (26), seus 53 anos de atividades. A empresa pública realizou um evento no Espaço Multiuso, no Centro, com a presença de autoridades, funcionários e ex-funcionários. No início do mês, a Saeg já havia divulgado o balanço referente ao ano de 2023, com resultados que têm como destaque, o maior lucro da história da empresa pública, sendo o total de R$ 6.342.458.

Entre os presentes, o diretor-presidente da Saeg, Miguel Sampaio, o prefeito Marcus Soliva (Republicanos) e o presidente da Câmara, Pedro Sannini (Podemos). A reunião contou com apresentações dos diretores de departamento da empresa, com números e ações realizadas nos últimos anos de gestão.

Novas ferramentas para atendimento ao público, como, o “156” e a redução das reclamações também foram salientadas pelo serviço. A projeção da Saeg é de que os lucros sejam investidos nos trabalhos com água e esgoto, como, com a obra da Estação de Tratamento do Pedregulho.

O diretor-presidente da Saeg, Miguel Sampaio, destacou em entrevista ao Jornal Atos, após o evento, as conquistas e a projeção para o futuro da empresa. “Nós queremos deixar um legado, uma empresa rentável, uma empresa sólida, com todos os seus números auditados. Pra vocês verem, nosso lucro bateu recorde. Os nossos funcionários, nós estamos treinando e capacitando. Investindo na troca de reservatórios, perfuração de poços, reformando a estação de tratamento. Enfim, nós estamos pegando nosso lucro e reinvestindo. É o ‘feijão com arroz’ que sabemos fazer”, detalhou.

Ao final do evento, funcionários com décadas de trabalho dedicadas à Saeg, foram homenageados pela empresa. “Nós nunca deixamos de enaltecer e agradecer os funcionários. Hoje, homenageamos 12 funcionários, com mais de 35 anos de serviço, para mostrar para os novos, que nós temos dentro da companhia, pessoas que servem de exemplo pra nós”, frisou Sampaio.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?