Obra do Buriti Shopping entra em fase final

Empreendimento deve gerar 600 empregos; data de inauguração segue indefinida 

Obras Buriti (3)
A superintendente Patrícia Lucas, durante apresentação das obras (Foto: Lucas Barbosa)

Lucas Barbosa
Guaratinguetá

A superintendência do Buriti Shopping Guará anunciou na última quarta-feira que as obras de expansão do empreendimento entraram em fase final. Com a ampliação, a estimativa de geração de empregos gira em torno de 600 novos postos.

Durante coletiva de imprensa, a superintendente do Buriti, Patrícia Lucas, confirmou que a inauguração ocorrerá na última semana de novembro, mas até o momento a data não foi definida. Funcionários seguem trabalhando na terceira e última fase das obras que acarretarão numa expansão do espaço físico de 36 mil m² para mais de 68 mil m².

Com o investimento de R$51 milhões, além do número de lojas, que passará de 76 para 142, as vagas de estacionamento aumentarão de 774 para 1.000.

Segundo Patrícia, tanto a comercialização como a obra estão respeitando o cronograma traçado pela superintendência. “O Buriti já é um empreendimento consolidado e, certamente, com esta ampliação nossos consumidores terão ainda mais satisfação. Possivelmente a inauguração ocorrerá entre 26 e 28 de novembro. Ainda não é possível fixar uma data, pois as lojas dependem da entrega de seus fornecedores”, explicou.

A superintendente revelou ainda a estimativa de geração de empregos. “Não podemos precisar este número, pois são as lojas que são as empregadoras. Acreditamos que sejam gerados aproximadamente 600 postos”.

Concorrência – Diante a inauguração do Eco Valle Shopping, em Lorena, e que também será aberto em novembro, o coordenador de marketing do Buriti, Gláucio Spindola, aposta em algumas ‘armas’ para superar a concorrência.

“Reforçaremos aos lojistas a importância de qualificar cada vez mais o atendimento, para que os clientes sintam-se satisfeitos e bem atendidos. Também contratamos uma empresa de marketing, aqui de Guará, que também colaborará com as nossas divulgações e planejamento”.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?