Notas policiais: Rapaz é assassinado com 11 tiros em Guará

O trabalho da Polícia Militar em Guaratinguetá (Foto: Arquivo Atos)
O trabalho da Polícia Militar em Guaratinguetá; crime nesta segunda-feira dá sequência a onde de violência na região (Foto: Arquivo Atos)

Um jovem de 20 anos foi morto com 11 tiros na noite da última segunda-feira, no bairro São Dimas em Guaratinguetá.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela rua Henrique Alves Macedo, quando foi surpreendida pelo atirador. O rapaz foi alvejado por quatro tiros na cabeça, três no peito, dois na barriga e dois no braço esquerdo.
A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar o caso, mas até o momento o autor do crime não foi identificado.


Três adolescentes são mortos durante festa em Guará

A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar um triplo homicídio ocorrido na noite do último domingo durante uma festa em Guaratinguetá. Uma quarta vítima, de 18 anos, segue internada em estado grave no hospital Frei Galvão.De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que as vítimas participavam de uma festa de aniversário na rua D no bairro João Daniel. Por volta das 23h, um criminoso chegou ao local atirando na direção de um grupo de jovens. As vítimas fatais eram menores de idade e tinham entre 16 e 17 anos.
A principal suspeita é de que o crime tenha sido praticado por vingança já que um dos mortos havia feito ameaças ao autor do crime na última semana. Até o fechamento desta edição o assassino não havia sido localizado pela polícia.

Traficante é preso com 25 quilos de drogas em Pinda

Uma operação do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendeu um traficante com mais de 25 quilos de drogas no último final de semana no bairro Santana em Pindamonhangaba. Na casa do criminoso, usada como laboratório para a preparação dos entorpecentes, também foram apreendidas munições.

Segundo a Polícia Militar, um homem de 25 anos, que já era investigado, foi abordado na tarde do último sábado no Jardim Resende. Com ele, foram localizados quase R$ 14 mil, quantia proveniente da venda de entorpecentes. Na sequência, o jovem confessou que guardava uma grande quantidade de drogas em sua casa.Durante vistoria no imóvel, que funcionava como um laboratório de drogas, foram apreendidos 22 quilos de maconha, quase três quilos de cocaína e um quilo de crack.

Também foram localizadas diversas embalagens, balanças de precisão, caderno de contabilidade e munições de arma de fogo. O criminoso foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de munição.

PM flagra jovem traficando crack no Castolira

Um jovem de 19 anos foi preso após ser flagrado traficando crack na tarde do último domingo no Castolira em Pindamonhangaba.De acordo com a Polícia Militar, uma equipe patrulhava o bairro quando desconfiou da atitude de um rapaz parado em uma esquina. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou dispensar uma sacola, que continha 17 pedras de crack, mas não teve sucesso.
O criminoso foi preso e recolhido à Cadeia Pública de Pindamonhangaba.

Genro é esfaqueado pelo sogro em Lorena

Uma briga familiar acabou em tentativa de homicídio no início da tarde do último domingo no Bairro da Cruz em Lorena. Após uma discussão, um jovem foi esfaqueado pelo sogro.Segundo o depoimento da vítima, ele estava acompanhado da namorada em sua casa na rua Expedicionário Genésio Valentim Corrêa, quando o sogro e o cunhado o chamaram no portão. Depois de um desentendimento, a vítima foi golpeada duas vezes no pescoço e uma no tórax.  O rapaz foi levado à Santa Casa de Lorena, onde permanece em observação médica.
A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento o autor do crime não foi localizado.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?