Invest Guará movimenta turismo regional nesta semana

Evento promovido pela Prefeitura de Guaratinguetá na próxima quinta-feira foca ações regionais

Prefeitura de Guaratinguetá, que promove evento esta semana para movimentar turismo regional (Foto: Reprodução PMG)

Da Redação
Guaratinguetá

A Prefeitura de Guaratinguetá realiza na próxima quinta-feira (11) o “’Invest Guará Turismo 2021”, que foca em ações turísticas para a região do circuito religioso do Vale da Fé. A ação será promovida no Hotel Clube dos 500, a partir das 9h, e tem como público alvo o mercado turístico, com apresentação de novidades para o futuro a curto e médio prazo na região.

Por nota, a Prefeitura salientou que o evento promete aproximar os principais interessados no mercado. “É de grande interesse aos empreendedores, agências de viagens, proprietários de restaurantes ou hotéis e o mercado de turismo em geral. É uma oportunidade para saber as soluções que serão apresentadas e os planos futuros do mercado do turismo”.

A ação contará com a presença do secretário Estadual de Turismo, Vinícius Lummertz e de instituições como o Sebrae, que auxilia na formação de micro e pequenos empreendedores regionais. As agências InvesteSP e DesenvolveSP também participam do evento.

A concessionária Voa SP, vencedora da concessão que assegura os direitos sobre o aeroporto Edu Chaves, em Guaratinguetá, também participará da ação.

A Voa SP ofertou a melhor proposta por um bloco de aeroportos regionais do estado de São Paulo e, neste bloco, estava o aeroporto de Guará, o único regional a figurar no processo de desestatização promovido pelo governo paulista.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?