Instalação de parquímetro em frente escola gera confusão em Guará

Parquímetro Conselheiro - Leandro Oliveira (1)
Parquímetro será retirado em até 15 dias, enquanto isso, cobrança segue sendo efetuada (Foto: Leandro Oliveira)

Da Redação

Guaratinguetá

A implantação de vagas da zona azul e de um parquímetro na frente da escola Conselheiro Rodrigues Alves está gerando confusão. Uma funcionária da escola se queixou publicamente nas redes sociais sobre as dificuldades que alguns professores estão enfrentando, já que as vagas são rotativas e os veículos podem ficar estacionados por apenas duas horas.

Segundo a funcionária, para seguir a risca o que é indicado pelo estacionamento rotativo, os professores teriam que deixar as salas de aula a cada duas horas para tirar o veículo da vaga utilizada e procurar outra vaga para fazer a aquisição de um novo tíquete e retornar à escola.

O secretário de trânsito, Marcelo Augusto Pazzini Rossafa, respondeu sobre a queixa através da assessoria de imprensa da prefeitura de Guaratinguetá. Pazzini explicou que devido a baixa utilização, o parquímetro e as vagas serão transferidas da frente da escola para outro local.

Ainda segundo o secretário, as vagas na frente da escola são usadas, em sua maioria, por funcionários da escola, e não pelo público em geral. O destino do parquímetro não foi definido e a cobrança continuará sendo efetuada enquanto o equipamento estiver no local. A mudança das vagas e do parquímetro deve ser realizada dentro do prazo de 15 dias.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?