Guará entrega regularização do Núcleo João Ribeiro da Luz nesta segunda-feira

Este é o sétimo grupo de moradias atendimento em planejamento da Prefeitura; ação repassa Certidão de Regularização Fundiária a 93 famílias

Régis Yasumura, que entrega a regularização do bairro nesta segunda; 93 famílias serão beneficiadas (Foto: Reprodução PMG)

Da Redação
Guaratinguetá

A Prefeitura de Guaratinguetá entrega na próxima segunda-feira (15) as documentações de moradias do núcleo João Ribeiro da Luz, que passou sobre processo de regularização. O evento está marcado para às 18h30, na escola Maria Carmelita de Moraes, no Jardim Primavera.

A CRF (Certidão de Regularização Fundiária) será entregue a 93 famílias pela secretaria de Planejamento Urbano. Com o trabalho realizado para o João Ribeiro da Luz, a Prefeitura chegou a sete locais já regularizados, sendo que outros nove estão com a regularização em andamento e três estão próximos de terem os processos iniciados.

O governo atual destacou que desde 2017, continua está trabalhando para regularizar bairros e loteamentos irregulares na cidade, entendendo que além de ser uma conquista para os proprietários dos lotes, permite que o bairro receba investimentos de infraestrutura, entre serviços e obras.

Em Guaratinguetá, os processos de regularização são realizados por meio de dois sistemas: um pela secretária de Planejamento e outro pelo programa Cidade Legal do Governo do Estado e pelo Itesp (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo).

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?