Fazenda Esperança promove evento para arrecadar fundos para o Hospital Frei Galvão

Hospital Frei Galvão, em Guará; ação tem objetivo de arrecadar fundos para dívidas do Hospital (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Guaratinguetá

A Fazenda da Esperança realiza, neste sábado (25), a ação “Mais Saúde, Mais Esperança”, com o objetivo de arrecadar fundos para o Hospital Maternidade Frei Galvão, que enfrenta dívidas tributárias e bancárias. O evento conta com apoio da Aceg (Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá) e o Cmeg (Conselho da Mulher Empreendedora de Guaratinguetá).

A programação terá shows como do padre Alessandro Campos, realizado no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, no Santuário Nacional em Aparecida, a partir das 20h.

Os ingressos, no valor de R$ 50, podem ser adquiridos através do site ticketfacil.com.br ou em pontos de venda da região, como as unidades da Mega Farma em Guaratinguetá, Lorena e Taubaté; no Hospital Frei Galvão e na Aceg. Também pode ser adquirido o Ingresso Solidário, comprado e doado.

Coordenador responsável pela Fazenda da Esperança, Frei Hans Stapel é um dos fundadores e chegou a ser internado no hospital, em dezembro, após uma queda em casa. Ele revelou que a ideia para este evento surgiu há algum tempo com outro trabalho desenvolvido por eles, o programa Mais Visão, Mais Saúde. “No momento em que o hospital está com esta dificuldade por causa do passado, faremos este show com muitos artistas para, exatamente, arrecadar fundos e ajudá-los”.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?