Audiência pública em Guaratinguetá debate projeto do transporte coletivo

Passageiros embarcam em ônibus do transporte público de Guará, que volta a debater licitação em audiência pública na próxima semana (Foto: Arquivo Atos)
Passageiros embarcam em ônibus do transporte público de Guará, que volta a debater licitação em audiência pública na próxima semana (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Guaratinguetá

A Câmara de Guaratinguetá volta a debater a concessão do transporte coletivo de passageiros na cidade. A audiência pública será realizada na próxima quarta-feira. O projeto de lei foi encaminhando pelo prefeito Marcus Soliva.

O evento será aberto ao público. Os interessados em apresentarem as observações e sugestões devem se inscrever na Casa. A audiência está marcada para as 18h30.

O projeto elaborado pelo Executivo apresenta a regulamentação do transporte coletivo no município e abrange temas abordados por 12 leis que tratam do transporte. O objetivo é unificar todas as regulamentações sob a mesma norma, além de buscar atender as medidas necessárias para a implantação da Política Nacional de Mobilidade Urbana.

O morador que não puder comparecer à audiência pública poderá acompanhar através do site da Câmara, camaraguaratingueta.sp.gov.br ou pela rádio Piratininga FM 89,9. A Câmara fica à av. Joao Pessoa,  471, no bairro Pedregulho. Mais informações sobre a audiência pelo telefone 3123-2400.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?