Famílias de Cachoeira voltam a reclamar de abandono nos bairros

CDHU e Margem Esquerda são os mais afetados com falta de atendimento da Prefeitura

Tomada por buracos, rua no CDHU é um dos exemplos da falta de atenção do poder público, cobrada por moradores em Cachoeira Paulista (Foto: Miguel de Sá)
Tomada por buracos, rua no CDHU é um dos exemplos da falta de atenção do poder público, cobrada por moradores no município (Foto: Miguel de Sá)
Miguel de Sá
Cachoeira Paulista

Moradores de Cachoeira Paulista acusam a Prefeitura de abandono nos bairros. Mato alto, ruas esburacadas e entulhos nas calçadas foram reclamações levadas para a secretaria de Obras, mas ainda não tiveram resposta.

Desde o início do ano, o bairro CDHU está lidando com asfalto cheio de buracos todos os dias. Morador do bairro CDHU, o professor de jiu-jitsu Alex Oliveira, 32 anos, comentou que situação só não está pior, pois os buracos são tampados por quem vive no local. “O bairro possuía manutenção sempre que os moradores pediam. Hoje em dia nos sentimos abandonados”.A reportagem do Jornal Atos esteve presente no bairro e notou irregularidades na avenida Cruzeiro, como o mato alto em terrenos, poças de água que podem gerar focos do Aedes Aegypti (mosquito da dengue), entulhos, lixo e móveis abandonados, impossibilitando as pessoas de andarem nas calçadas.Famílias do bairro Margem Esquerda reclamam do abandono da Prefeitura em relação aos problemas que surgiram nos últimos meses. Aline Vital contou que no dia do aniversário de Cachoeira (9), o bairro ficou sem água o dia todo. “Eles disseram que foi por causa da chuva, mas não acredito”.
Moradores do bairro Jardim da Fonte estão insatisfeitos com o asfaltamento do local, que está precário há mais de dois anos, e nenhuma providência foi feita.

A reportagem do Jornal Atos tentou contato com a Prefeitura de Cachoeira Paulista, mas os questionamentos da Redação não foram respondidos até o fim desta edição.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?