Thales Gabriel anuncia secretariado

posse-cruzeiro-15
O prefeito de Cruzeiro, Thales Gabriel, que divulgou o nome de seu secretariado nesta terça-feira (Foto: Andreah Martins)

Da Redação
Cruzeiro

Em entrevista à Rádio Mantiqueira, no programa Giro de Notícias do radialista Laudelino Augusto, o prefeito Thales Gabriel Fonseca (SD) anunciou o secretariado na última terça-feira.

Para a Saúde, o cargo ficou com a doutora Ana Inês Costa, que conhece as necessidades da Santa Casa, de onde foi interventora no início de 2016. Na Educação, o professor Carlos José Araújo do Valle, que tentou uma vaga na Câmara na última eleição. Em Finanças, a empresária Elaine Oliveira, que retorna ao cargo após quatro anos.

A Administração vai ser comandada por Danilo Resende. Planejamento e Obras terá o comando do engenheiro e presidente da construtora Total Engenharia, Rodolfo Scamilla.

A secretaria de Governo e Meio Ambiente será chefiada por José Kleber Silveira e a de Desenvolvimento Social e Turismo, Regina Fili.

A pasta das Relações Institucionais terá a gestão do radialista José Rogério Martins.

O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) conta com o advogado Manoel Amorim Junior, que já ocupou o cargo na gestão Celso Lage. Quem também retorna ao cargo de diretor Geral e Acadêmico do ESC Esefic (Escola Superior de Cruzeiro) é o professor João Bosco Ferreira. Completa o time de secretários de Fonseca, o diretor Administrativo, Vinícius Carneiro.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?