Morador de rua é esfaqueado em Cruzeiro

Novo caso de agressão é registrado uma semana após morte de homem apedrejado; vídeo de monitoramento mostra momento do ataque com faca

Andreah Martins
Cruzeiro

Um homem esfaqueou um rapaz na última sexta-feira em Cruzeiro. A agressão ocorreu na entrada de um supermercado da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local, a vítima já teria sido levada ao Pronto Socorro da Santa Casa por populares, e o autor do crime havia fugido.

Pedro Vinicius Sales sofreu um corte pequeno e profundo no abdômen, mas não teve nenhum órgão atingido. Em patrulhamento, a PM encontrou o autor do crime, Vicente Paulo de Castro, que confessou a ação. Ele foi conduzido ao Departamento de Polícia e autuado por lesão corporal dolosa.

O autor afirmou que atingiu o rapaz para se defender. Ele disse que estranhou a atitude da vítima em mexer na mochila que portava. Com medo do rapaz levar suas esmolas, sacou uma faca de mesa com cabo marrom e o atingiu.

A Polícia apreendeu a arma e o autor do crime foi liberado. A vítima não quis ficar de repouso no hospital. Ambos os moradores de rua tem passagem pela polícia por roubo.

Um vídeo das câmeras de monitoramento do supermercado está circulando na internet. O material, que foi cedido para a Polícia reconhecer as características do autor do crime, mostra o momento exato em que o morador de rua é esfaqueado.

Outro caso – Na semana passada, um morador de rua foi morto à pedrada por um grupo de jovens na praça Antero Neves Arantes, em frente à Câmara Municipal. A DIG informou que o caso segue em investigação. Algumas pessoas já foram identificadas, mas não há previsão para conclusão do caso.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?