Cean tem último dia de cadastro para castração gratuita na cidade de Cruzeiro

Cean em Cruzeiro, que promove atendimento gratuito a cães e gatos (Foto: Reprodução PMC)

Da Redação
Cruzeiro

O Cean (Centro de Apoio ao Animal) de Cruzeiro segue com as inscrições abertas para castrações gratuitas de cães e gatos, até esta sexta-feira (17). Ao todo, 120 vagas são disponibilizadas.

Nesta etapa, foram contemplados os bairros Santa Cecília, Pontilhão, Jardim Residencial dos Metalúrgicos, EcoVale, Mata Atlântica II, Parque Arminda, Jardim Imperial, Vila Brasil, Jardim São José, Jardim Europa, São Judas Tadeu, Jardim América e Vila Juvenal com direito a atendimento de dois animais por residência.

Para que seja inscrito no sistema é necessário que o tutor esteja com o cadastro atualizado no CadÚnico e apresente o comprove residência, obrigatoriamente de um bairros citados, e o número do NIS (Número de Identificação Social), gerado pelo Cnis (Cadastro Nacional de Informações Sociais).

Segundo o Cean, o processo de inscrição desta semana invalidou a lista de espera anterior, a mudança tem o intuito de agilizar o atendimento aos animais do município. Para o processo de registro não é necessário levar o animal e a data da cirurgia será informada no momento do cadastro.

Os interessados devem ir até o Centro de Apoio ao Animal, localizado à rodovia Nesralla Rubez, n° 2760, na Vila Juvenal, ao lado do recinto de exposições, até esta sexta-feira, no período da manhã, entre as 8h30 e 12h.

Mais informações podem ser conferidas no site oficial do Executivo, o cruzeiro.sp.gov.br ou pelo telefone (12) 93500-0005.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?