Container da EDP promete agilizar atendimento em Canas

Projeto da fornecedora de energia foca na qualificação do serviço e da estrutura sustentável

Da Redação
Canas

Os moradores de Canas terão a partir desta quarta-feira um serviço a mais à disposição. A cidade ganha um escritório para o atendimento da EDP Bandeirantes, em projeto que tenta agilizar o serviço na cidade, com atenção a responsabilidade ambiental.
Com 23 anos de emancipação, Canas tem pouco menos de cinco mil habitantes. As famílias dependem até hoje do atendimento pessoal realizado no escritório de Lorena, mas a dificuldade deve acabar nesta quarta-feira com a primeira loja container do setor na cidade, com inauguração confirmada para às 10h.
De acordo com a empresa, o espaço foi planejado para proporcionar um atendimento mais rápido, prático e com a mesma comodidade do serviço prestado em agências de atendimento presencial, em outras cidades. “A decisão por instalar a primeira loja container do setor elétrico no Vale do Paraíba foi baseada em dois fatores distintos que são a relevância da região ao concentrar o maior número de municípios de nossa área de concessão, e a necessidade de ter em Canas um espaço próprio e dedicado para o atendimento aos clientes”, explicou o diretor geral da EDP, Marney Antunes.
A função sustentável do projeto está na proposta de reaproveitamento de containers (com piso feito a partir de pneu reciclado e iluminação de LED) e do uso de materiais com Certificação Florestal FSC®, um dos únicos sistemas apoiados por entidades como WWF e Greenpeace.
A atendimento será feito na avenida 22 de Março, nº 349, no Centro de Canas, das 8h30 às 17h30.
Acordos – Além do atendimento em Canas, a quarta-feira marca também a implantação do sistema que oferece aos clientes a oportunidade de regularização de valores devidos. Com o “Feirão de Negociação de Débitos”, a empresa disponibilizará acordos personalizados e facilidades de pagamento, com juros reduzidos e prazo ampliado para parcelamento das contas em aberto.
O serviço estará à disposição até o próximo dia 24. Os interessados devem ser titulares da fatura de energia e se dirigir pessoalmente até a loja munidos de documento com foto, CPF e uma conta de luz com o número da instalação.
Clientes ligados ao CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal) poderão solicitar o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica, que prevê descontos de até 65%.
Para confirmar o cadastro, basta levar o NIS (Número de Identificação Social), retirado no CRAS, com validade; documento com foto; CPF e uma conta de luz com o número da instalação.
Outras informações sobre o serviço podem ser retiradas no site da empresa, edp.com.br ou pela Central de Atendimento ao Cliente no telefone 0800 721 0123.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?