Canas suspende esportes coletivos no município

Servidor público durante serviço de manutenção em Canas; cidade suspende práticas de esportes coletivos (Foto: Reprodução PMC)

Da Redação
Canas

A Prefeitura de Canas anunciou na quinta-feira (27) a suspensão completa de atividades esportivas coletivas para todos os grupos que iniciaram neste ano. Como método para prevenir a disseminação do Covid-19, o decreto não se aplica a equipes que estão treinando desde 2021.

Aproveitando a redução no número de praticantes de esportes, a diretoria de Obras, Planejamento, Meio Ambiente e Serviços Municipais está realizando a manutenção como o corte da grama na área do campinho de futebol e do parquinho, da entrada da Rua do Meio e a pintura no parquinho e na academia em frente a UBS (Unidade Básica de Saúde).

A Prefeitura destacou ainda que, mesmo com os esportes coletivos suspensos, os moradores ainda podem utilizar a área para caminhadas, práticas individuais e que as crianças continuam liberadas para utilizar os parquinhos, mas sempre com os protocolos sanitários de prevenção contra a Covid-19.

Mais detalhes sobre o decreto são disponíveis no site canas.sp.gov.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?