Mariza Hummel assume cadeira de Zé Ritinha na Câmara de Cachoeira

Saída de vereador altera mesa diretora e comissão que avalia contas do Executivo

Da Redação
Cachoeira Paulista

A Câmara de Cachoeira Paulista confirmou na última terça-feira a substituição de José Carlos Gomes, o Zé Ritinha (PRTB). Mariza Hummel (PP) tomou posse na Casa, que alterou também a composição da mesa diretora.

Zé Ritinha pediu afastamento por tempo indeterminado para resolver questões particulares. Ele teria decidido focar seu tempo em seu negócio em Silveiras.

“Eu estou muito feliz, alegre de voltar. Já passei por quatro mandatos, então tenho uma longa experiência e quero fazer tudo para realizar um bom mandato, sempre pautado na honestidade e no trabalho”, exaltou Mariza, que já foi vereadora, ocupando a cadeira de presidente do Legislativo e que em 2012 obteve 274 votos.

Com a mudança, cargos na mesa diretora e em comissões da Casa também tiveram alterações. O ex-vereador fazia parte da Comissão de Finanças e Orçamento, que passa a contar com Catia Bueno (PT). A pasta é responsável pela análise de questões capitais, como o parecer de contas do Executivo.

Já na Mesa Diretora, a vereadora Toia da Reciclagem (PR) passa a ocupar o cargo de primeira secretária. A Mesa conta ainda com Aurélio da Farmácia (PMN) na presidência, o vice-presidente Max de Barros (DEM) e Claudinho Gaspar (PSB) como segundo secretário.

Carlinhos da Saúde assumiu como membro na Comissão de Ética.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?