Aparecida sedia a fase final da Liga Nacional Masculina de Handebol

Potências do esporte disputam o título de campeão brasileiro

Leandro Oliveira – Aparecida

 

Depois de sediar a abertura da Superliga Masculina de Vôlei, o Centro de Eventos “Padre Vitor Coelho de Almeida”, localizado no Santuário Nacional em Aparecida, vai abrigar a reta final da Liga Nacional Masculina de Handebol. De quinta-feira até domingo, quatro times brigam pelo título de campeão brasileiro da categoria.

Taubaté, Vila Olímpia do Rio de Janeiro, Pinheiros e Maringá devem disputar o primeiro lugar.

Buscando a expansão do handebol pelas regiões do País, com jogos de semifinais em turno e returno, serão realizadas duas partidas por dia no Centro de Eventos.

Na quinta e sexta-feira, Taubaté e Vila Olímpia jogam às 20h, enquanto Maringá e Pinheiros fecham as rodadas às 22h. No domingo, a disputa do terceiro lugar começa às 16h30 e a decisão é às 19h30.

Ingressos – Para assistir aos jogos, é necessário trocar um quilo de alimento não perecível por uma entrada. A troca dos ingressos teve início nesta terça-feira. Caso ainda tenha ingressos disponíveis nos dias das partidas, a troca deve ser feita das 8h30 às 17h, no mesmo local do evento. Serão disponibilizados dois mil ingressos. Os alimentos arrecadados serão doados para as entidades carentes de Aparecida.

 

Foto: Divulgação /Taubaté Handebol
Legenda: Em lance de muita adrenalina Taubaté arma jogada em partida que marcou a final do campeonato

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?