Polícia Militar e Civil realizam prisões em operação conjunta em Pinda

Uma ação realizada pelas polícias Militar e Civil, teve início às 15 horas desta quinta-feira (15), terminando oito horas depois com prisões de suspeitos e apreensões de entorpecentes em Pindamonhangaba.

Ao todo,154 pessoas foram abordadas, 47 motos e 30 carros foram vistoriados, dois bares fiscalizados, dois indivíduos foram presos por tráfico e um adolescente apreendido por posse de munição.

A primeira prisão ocorreu por volta das 16h30 na Rua Capitão Virgílio Varela Homem de Mello, bairro Bela Vista. O suspeito, de 22 anos, era morador do Vila Verde e foi flagrado e preso em flagrante entregando entorpecente. Com ele, foram apreendidas 21 porções de maconha, dinheiro obtido com tráfico de drogas e celular. Durante interrogatório confessou o crime.

A segunda prisão ocorreu no bairro Maricá, na Rua Orlando Vagner de Castro, às 17h30. Na ação, foram encontrados 4,6 kilos de maconha, que estavam enterrados em um terreno. Um suspeito que morava em  uma residência no local foi preso em flagrante. Também foram encontrados balança de precisão, dinheiro e celular.

Por fim, um adolescente foi apreendido, às 16h45, também no Maricá. A apreensão ocorreu na Rua Iko Katu. Com o menor foram encontradas balas de calibre 38 e 9 mm.  Ele foi apreendido em flagrante, mas liberado na delegacia em presença do pai.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?