Trio de adolescentes é apreendido por estupro de garota de 13 anos em Ubatuba

Dois primos são acusados de participação no crime; vítima afirma ter sido abusada por garoto de 10 anos

Delegacia da Policia Civil em Ubatuba, que investiga caso de estupro de menina de 13 anos; apreensões após um ano (Foto: Divulgação Policia Civil)

Da Redação
Ubatuba

A Polícia Civil apreendeu três adolescentes, na última quarta-feira (23), acusados de participarem do estupro de uma garota de 13 anos em Ubatuba. Prima de dois dos detidos, a vítima relatou que foi imobilizada pelos parentes e violentada por um outro menino, de apenas 10 anos.

De acordo com a Polícia Civil, apesar do crime sexual ter sido cometido em fevereiro do ano passado, a apreensão dos acusados ocorreu apenas na última quarta-feira devido à recente emissão do resultado do exame de corpo de delito realizado na vítima, que constatou o estupro.

Em depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher de Ubatuba, na época do caso, a adolescente contou que estava na casa da avó, no bairro Umuarama, quando percebeu que havia acabado a bateria de seu aparelho celular. Na sequência, ela decidiu chamar os primos, de 12 e 16 anos, e um amigo, de 10 anos, para a acompanharem até sua casa, onde pegaria um carregador. No meio do trajeto, os dois parentes seguraram seus braços e pernas, enquanto o outro adolescente tirou sua roupa e a violentou.

O caso foi descoberto pelos pais da vítima, dias após o crime, já que eles desconfiaram do comportamento incomum da filha.

Segundo a Polícia Civil, o trio foi apreendido de forma preventiva enquanto é apurada a participação de cada um deles no crime. Os adolescentes foram encaminhados à Fundação Casa, onde permanecem à disposição da Justiça

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?