Final de semana sangrento na região é marcado pelos assassinatos de duas mulheres

Marido mata a esposa e se suicida em Potim; moradora de Lorena é executada com diversos tiros  

Local do assassinato em Lorena; região registra fim de semana violento (Foto: Divulgação Polícia Militar)

Da Redação
RMVale

Área mais violenta do interior do estado nos últimos anos, a RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) registrou o assassinato de duas mulheres no último fim de semana. Enquanto em Potim uma dona de casa foi morta pelo próprio marido, em Lorena uma moradora foi executada por criminosos ainda não identificados. 

O primeiro caso ocorreu por volta das 9h do último sábado (15) em uma  residência na estrada municipal Água Branca, no bairro Água Branca, em Potim. De acordo com a Polícia Civil, vizinhos de um casal acionaram a Polícia Militar após ouvirem gritos. Ao entrar no imóvel, os PM´s se depararam com o corpo de um homem, de 36 anos, caído no chão da sala. Próximo a uma faca, o cadáver apresentava um corte profundo no pescoço e um sinal de mordida nas costas. 

Dando continuidade a vistoria na casa, os PM´s encontraram o corpo de uma mulher, de também 36 anos, no banheiro. A vítima tinha sete perfurações causadas por faca. 

Após examinar a cena do crime, os peritos da Polícia Civil concluíram que o marido matou a esposa e depois se suicidou com a mesma arma branca. A corporação trabalha com a hipótese de que o fato teve como motivação uma briga causada por ciúmes. 

Já o segundo caso foi registrado no fim da noite do último sábado na rua Olavo Bilac, no bairro Vila Passos, em Lorena. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores da via que ouviram o barulho de diversos disparos de arma de fogo. Ao chegar no local indicado, os PM´s encontraram uma mulher, de 32 anos, baleada na   calçada. Atingida nas regiões da cabeça e do tórax, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Lorena, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante o trabalho de perícia, a Polícia Civil encontrou um cachimbo de crack caído próximo ao local que a mulher havia sido baleada. Além de afirmar que não há testemunhas e nem imagens gravadas do crime, a corporação revelou a radio CBN que a vítima era investigada por participação no tráfico de drogas na cidade de Araras, que fica na Região Metropolitana de Araras.

Apesar da falta de testemunhas e de registros da ação violenta, a Polícia Civil de Lorena instaurou um inquérito para tentar identificar a motivação e os autores do homicídio.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?