Morador de Ubatuba é preso após confessar assassinato durante sessão de terapia

Polícia Civil encontra corpo de vítima assassinada em Ubatuba; assassino confessou o crime em sessão de terapia (Foto: Reprodução PC)

Da Redação
Ubatuba

Após revelar durante uma sessão de terapia que matou o vizinho, um morador de Ubatuba foi preso na tarde da última quinta-feira (13) no bairro Ubatumirim. Após assassinar a vítima, o criminoso a enterrou no quintal da própria casa.

De acordo com a Polícia Civil, o morador do Ubatumirim, Michael Bergel, 27 anos, confessou ao seu psicólogo que havia matado o vizinho no último dia 30. Além de relatar que desde a infância tinha o hábito de matar animais, o homem durante a sessão de terapia contou ainda que sempre teve vontade de assassinar alguém.

Após atender o cliente, o psicólogo procurou orientação de um advogado. Na sequência, a dupla comunicou a Polícia Civil sobre a confissão do rapaz.

Preso em sua casa, Berguel revelou que atraiu o vizinho até sua casa com o convite de consumirem drogas. Pouco tempo depois de entrar no imóvel, a vítima foi agredida com pauladas na cabeça e esfaqueada pelas costas. O assassino revelou ainda que dormiu ao lado do cadáver durante a noite do último dia 30 e o enterrou na manhã seguinte.

Já na manhã da última quinta-feira, policiais civis escavaram o quintal da residência de Berguel, onde encontraram o corpo do rapaz. Os restos mortais da vítima estão sendo periciados pelo IML (Instituto Médico Legal). Já o assassino, foi encaminhado à Delegacia de Ubatuba, permanecendo à disposição da Justiça.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?