Ubatuba inicia obras de recapeamento no Almada e Sesmaria

Caminho entre os bairros que serão contemplados com o recapeamento (Foto: Reprodução PMU)

Da Redação
Ubatuba

A primeira etapa do programa “Arrumando nossas ruas”, realizado pela Prefeitura de Ubatuba, iniciou, na última segunda-feira, a pavimentação de toda a extensão da rua Fluminense, que liga o bairro Sesmaria ao bairro Estufa 2. A rua Del Rey também passará por obras de pavimentação em cerca de quinhentos metros de distância. Entre as reformas, estão o bloqueteamento, operações tapa-buracos e o recapeamento asfáltico.

O programa é dividido em quatro etapas e prevê a reforma e recapeamento de 122 ruas em 18 bairros de Ubatuba. A primeira etapa, que já está em andamento, contemplará 42 vias.

Serão investidos cerca de R$ 20 milhões para a realização das obras, parceria entre Ubatuba e o Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), criado pela Caixa Econômica Federal, com objetivo de auxiliar o financiamento e concessão de crédito para obras públicas.

Obras na Almada – Desde o último dia 13, o trajeto que leva à praia da Almada também passa por reformas e recapeamento. Cerca de quatro quilômetros da estrada receberam novo asfalto e a recuperação da via.  Segundo a secretaria de Obras, a previsão de término dos trabalhos é para até esta sexta-feira (prazo encerrado após o fechamento desta matéria), podendo sofrer atrasos, em razão da instabilidade climática o prazo. Durante esse período o trânsito tem paralisações diárias entre às 12h e às 17h.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?