Ubatuba abre vagas para programa de auxílio a desempregados

Prefeitura de Ubatuba, que lançou programa assistencial ‘Frente de Trabalho’, que concederá bolsas auxilio para que moradores desempregados (Foto: Reprodução)
Prefeitura de Ubatuba, que lançou programa assistencial   para  moradores desempregados (Foto: Reprodução)

Da Redação
Ubatuba

A Prefeitura de Ubatuba abriu na última segunda-feira as inscrições para o programa assistencial ‘Frente de Trabalho’, que concederá bolsas auxilio para que moradores desempregados reforcem as equipes municipais em diversos serviços urbanos.

Com 56 vagas, a iniciativa busca dar a oportunidade para que os interessados conquistem uma renda mínima até conseguirem reingressar no mercado de trabalho.

Os selecionados atuarão em serviços relacionados à limpeza pública, conservação de áreas verdes, manutenção e restauração prédios públicos e praças. Pelo trabalho, que terá uma carga mensal de vinte horas, os contemplados receberão uma bolsa auxílio equivalente a meio salário mínimo (R$ 499) e uma cesta básica.

Os interessados em concorrerem as oportunidades deverão se inscrever até o próximo dia 23 na sede da secretaria de Assistência Social, que fica à rua Paraná, nº 375, no Centro.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?