Ubatuba abre edital para contratação temporária de guarda vidas

Participantes do curso de guarda-vidas (Foto: Divulgação PMU)
Participantes do curso de guarda-vidas; Ubatuba abre vagas temporárias neste verão (Foto: Divulgação PMU)

Da Redação
Ubatuba 

O Grupamento de Bombeiros Marítimo de Ubatuba divulgou um edital para a contratação de Guarda Vidas Temporário para atuar durante a temporada de verão, o que proporcionará mais segurança aos banhistas durante o período.

No total são quarenta vagas e o prazo de contratação é de até noventa dias. As inscrições devem ser realizadas pessoalmente até o próximo dia 17, das 8h às 17h30, no Quartel do Corpo de Bombeiros, que fica na rua Guanabara, nº 18, no bairro Perequê Açu. A prova eliminatória está prevista para o próximo dia 23.

Para participar, é necessário ter mais de 18 anos, não ter antecedentes criminais de natureza dolosa, ter, no mínimo, o ensino fundamental completo, boas condições físicas de saúde comprovado através de atestado médico (que deverá ser apresentado no ato da inscrição) e, para os interessados do sexo masculino, é necessário estar com as obrigações de alistamento em dia.

A carga horária de trabalho será de duzentas horas por mês, com remuneração de R$ 1.750,59, além de adicional de insalubridade correspondente a 20% incidente sobre o salário mínimo Federal. O edital completo está no site da Prefeitura, o ubatuba.sp.gov.br.

 

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?