Mais de quinhentos moradores de Caraguá recebem títulos de regularização

Documentos são entregues aos moradores após mais de uma década de espera para sair da irregularidade

Moradores durante entrega de escrituras em Caraguatatuba; 515 famílias são beneficiadas (Foto: Reprodução)

Bruna Silva
Caraguatatuba

Depois de 14 anos sem o título de regularização dos imóveis, os moradores do bairro Recanto Vanja, passaram a receber desde o último dia 10 os documentos garantindo a propriedade sobre as residências.

De acordo com a Prefeitura, 515 moradores poderão retirar os documentos de regularização da residência, em mãos, na sede da secretaria de Habitação. “Foi uma luta convencer a comunidade a dar entrada na documentação, mas deu certo e hoje o sentimento é de gratidão”, comentou Edgleuson Pereira de 44 anos, beneficiado com a ação.

A entrega da regularização fundiária dos moradores do bairro deve ser realizada dentro do horário de atendimento, das 9h às 14h. É preciso ainda que os proprietários compareçam com documento com foto, caso o responsável não possa ir até a sede da secretaria, o representante deverá levar uma procuração autorizando a retirada. “O Programa de Regularização Fundiária é um dos compromissos da Prefeitura com a população da cidade. O objetivo desse programa é proporcionar às pessoas dignidade e segurança jurídica, além de acesso aos serviços de água e luz, entre outros benefícios”, destacou nota da Prefeitura.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?