Empresa de família lorenense garante compra entrega de produtos americanos até sua casa

Serviço de redirecionamento da US to me BR garante para clientes redução de até 70% no custo de mercadorias adquiridas nos Estados Unidos, se comparado aos preços praticados no Brasil

Familia lorenense que empreendeu vendendo produtos dos Estados Unidos (Foto: Arquivos Pessoais)

Da Redação
RMVale

Fundada por uma família lorenense que mora nos Estados Unidos, a empresa de redirecionamento de compras US to me BR vem tornando consideravelmente mais econômica ao consumidor brasileiro a aquisição de produtos em lojas e sites americanos. Através de seu trabalho de excelência, a US to me BR torna até 70% mais barata a compra de mercadorias estrangeiras se comparado ao Brasil.

Criada em 2022 pelo casal de empresários Luiz Fernando Ribeiro e Luciana Queiroz Ribeiro, e sua filha, Ana Luiza Queiroz Ribeiro, a US to me BR oferece aos seus clientes, que moram no Brasil ou possuem empresas sediadas no país, a possibilidade de utilizarem seu endereço nos Estados Unidos para o envio de mercadorias adquiridas em lojas ou sites americanos. O serviço resulta numa queda expressiva no valor dos produtos, consequentemente gerando uma economia substancial aos consumidores. Ao receber a encomenda, a US to me BR realiza todos os trâmites necessários para o seu envio, de forma ágil e segura, ao endereço do comprador brasileiro. Como se não bastasse uma considerável economia, a atuação da empresa da família Ribeiro possibilita os clientes terem acesso a produtos originais e exclusivos do mercado americano.

Além de redirecionamento de compras, a US to me BR oferece os serviços de armazenamento de compras nos Estados Unidos; compra assistida, grupo de compras e Personal Shopper (consultoria em compras).

Através de uma parceria com a Câmbio Real, o negócio da família lorenense garante aos clientes a chance de pagarem os serviços em até 12 vezes no cartão de crédito do Brasil, via PIX ou transferência na modalidade TED.

Os interessados em contar com algum dos serviços oferecidos pela empresa devem entrar em contato com sua equipe de vendas através do perfil no Instagram @ustomebr ou pelo Whatsapp +1 (407) 961-3373. Após informar o produto que deseja adquirir, o cliente receberá rapidamente o orçamento completo.

Sempre com novidades em seu perfil no Instagram, a US to me BR viabiliza uma compra consideravelmente mais barata de todos os produtos fabricados pela Apple, como o iPhone, Apple Watch, iPad, MacBook e AirPods. A empresa torna vantajosa as aquisições de mercadorias como caixa de som da marca Bose; relógios das marcas Garmin, Invicta e Fitbi; vitaminas e suplementos alimentares; cosméticos e produtos de beleza; loções, cremes, maquiagens e perfumes; roupas femininas das marcas GAP, Tommy Hilfiger, Calvin Klein e Levi’s; tênis de todas as marcas; enxovais de bebê e bolsas femininas das marcas Michael Kors, Kate Spade e Coach, entre outras.

Entretanto, a US to me BR deixa claro que os produtos, conforme a legislação brasileira, estão sujeitos à tributação na RFB (Receita Federal Brasileira). Os preços da mercadoria podem variar de acordo com a cotação do dólar comercial do dia da aquisição e promoções das lojas e sites americanos.

Além do cliente final, a US to me BR oferece vantagens exclusivas para lojistas que desejam comprar produtos nos Estados Unidos e revendê-los no Brasil.

Atualmente morando no estado da Flórida, Luciana e Luiz Fernando possuem mais de 25 anos de experiência em gestão de empresas e relacionamento com clientes. Antes de se mudar para os Estados Unidos, o casal foi proprietário de oito lojas de celulares distribuídas pelo Vale do Paraíba, uma loja multimarcas de roupas e outros negócios empresariais. Ao longo de sua trajetória profissional, a dupla ainda trabalhou para renomadas empresas como a Ericsson, Embraer, IAI e TIM.

Muito conhecido em Lorena, Luiz Fernando foi presidente do tradicional CCL (Clube Comercial de Lorena) entre 2010 e 2013. Vereador mais votado na eleição de 2012, ele presidiu a Câmara no biênio 2013/2014. Entre 2017 e 2018, foi nomeado secretário de Administração de Lorena, na gestão do então prefeito Fábio Marcondes.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?