EDP realiza último Feirão do ano para negociação de dívidas

Da Redação
Região

Os consumidores que estão com dificuldades para pagar as contas de energia elétrica terão a oportunidade de quitar as dívidas com parcelamentos especiais. A EDP abriu o último Feirão de Negociação de Débitos do ano até o próximo dia 23.

Os acordos poderão ser feitos presencialmente, por telefone ou online. A concessionária está disponibilizando opções como negociação personalizada, redução de juros e prazo ampliado para o parcelamento dos valores em aberto.

Nesta edição, além dos acordos realizados presencialmente e por telefone, haverá também a facilidade de negociação via agência virtual, disponibilizada no site edp.com.br. O acesso online pode ser feito também por meio de dispositivos móveis como tablets e smartphones.

Para utilização do serviço é necessário que o cliente tenha em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura.

O serviço via canal telefônico é gratuito e ficará disponível 24 horas por dia pelo telefone 0800-721.2223. O canal será válido apenas durante o período do feirão. Segundo a distribuidora o contato deve ser feito pelo titular da conta portando RG, CPF e o número de instalação.

Os consumidores com o CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal) atualizado poderão solicitar o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica, podendo adquirir descontos de até 65%, de acordo com a renda familiar e o consumo mensal da residência.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?