Comércio da região espera alta de até 20% nas vendas para o Dia dos Pais

Cidades iniciam campanhas com sorteios de prêmios e distribuição de brindes; expectativa de melhor resultado após período prejudicado pela pandemia

Centro comercial de Guará; cidades da região pretendem alavancar vendas no dia dos pais (Foto: Fabiana Cugolo)

Andréa Moroni
RMVale

O comércio da região se prepara para as vendas do Dia dos Pais. O setor está otimista e prevê crescimento em relação aos números de 2021. A data será celebrada no segundo domingo de agosto, dia 14.

A Acial (Associação Comercial de Lorena) já deu início à campanha junto ao comércio local para a data. “As lojas estão entregando cupons para os clientes, que vão concorrer à prêmios. O sorteio será no dia 16 de agosto”, informou Ulisses Fukuda, presidente da Acial.

O empresário está otimista com as vendas nesse ano. “Com a economia voltando, nós esperamos um crescimento de 7% nas vendas em relação ao ano passado. Estamos otimistas porque já tivemos um resultado positivo no Dia das Mães”.

O Eco Valle Shopping dá início na quinta-feira (4), a campanha “Meu Pai é 10”, com o tema voltado à Copa do Mundo desse ano. Quem comprar no local também concorrerá a prêmios. A expectativa do empreendimento é que as vendas no mês de agosto sejam 20% maior em comparação ao ano anterior.

Pinda – Neste ano, a Acip (Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba) não fará campanha específica no Dia dos Pais, mas haverá incentivo às compras através das redes sociais e do aplicativo Acipinda. “Para 2022, as expectativas de vendas são muito otimistas. Pindamonhangaba vem crescendo muito, muitas fábricas ampliando a produção e contratando, nas exportações no primeiro semestre deste ano teve um aumento de 150% em relação ao mesmo período de 2021. O Shopping da cidade está em expansão com a chegada de 8 novas lojas, expectativa de 100 novos empregos”, informou Mauro de Almeirealizada, presidente da Acip.

Guará – A expectativa dos lojistas de Guaratinguetá para o Dia dos Pais é grande. “Esperamos que essas vendas tragam saldos positivos para o comércio ao longo do mês de agosto, o objetivo é vender 10% a mais do que último ano”, informou o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá, Guilherme Gigli. A Aceg realiza entre os dias 11 e 14 de agosto, o Festival de Tira Gosto, um tradicional evento que já entrou para o calendário da cidade, que também tem como objetivo, movimentar e impulsionar ainda mais comércio local. O festival contará com comidas de boteco e tira-gostos variados, bebidas e shows regionais.

O Buriti Shopping também terá campanha especial para a data, com entrega de brindes e sorteio de prêmios para quem comprar no local. O tema desse ano será Meu Pai é o Máximo. O empreendimento não divulgou qual é a expectativa de alta para as vendas.

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?