CCR NovaDutra doa máscaras e alimentação aos caminhoneiros

A rodovia Presidente Dutra, que recebe a ação social da CCR em prol aos caminhoneiros (Foto: Rafaela Lourenço)

Wanessa Telles
RMVale

A CCR Nova Dutra promove, a partir desta sexta-feira (12), a entrega de máscaras de tecido para caminhoneiros que percorrem a rodovia Presidente Dutra. A ação faz parte do Plano de Apoio ao Caminhoneiro criado pela equipe.

O grupo já realizou mais de 98 mil ações como atendimento médico, distribuição de kits alimentícios e de higiene, desinfecção de caminhões e orientações de prevenção à Covid-19. Serão doadas 15 mil máscaras pela equipe CCR, entre elas, 10 mil foram compradas da ONG OrientaVida. Associação de Assistência Promocional, de Potim.

As máscaras serão distribuídas em quatro pontos. Na região do Alto Tietê em Guararema (Balança de Guararema – km 179 sentido São Paulo) e Queluz (Balança de Queluz – km zero, no sentido Rio de Janeiro) de segunda à sexta-feira das 9h às 19h e a entrega de kit alimentação das 11h às 15h.

Em Roseira, o ponto de apoio será no posto de serviços Arco Íris (km 82, no sentido Rio de Janeiro) de quarta à sexta-feira das 9h às 17h e a distribuição de kit alimentação será das 11h às 15h.

Já na região Sul Fluminense, a doação será na Balança de Resende (km 301 sentido São Paulo) de segunda à sexta-feira das 9h às 16h e entrega dos alimentos entre 11h e 15h.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?