Caraguatatuba realiza Mutirão do Emprego com mais de trezentas vagas

Expectativa para geração de novos postos de trabalho a com evento na próxima semana

Mutirão realizado em 2019, em Caraguá; cidade deve contratar mais de trezentas pessoas para alta temporada (Foto: Reprodução PMC)

Bruna Silva
Caraguatatuba 

Buscando preparo para a alta temporada, Caraguatatuba promove nas próximas quinta (4) e sexta-feira (5) a quarta edição do “Mutirão do Emprego”. Mais de trezentos postos de trabalho estarão disponíveis para a população, com a participação de vinte empresas parceiras.

O evento deste ano terá diversas vagas disponíveis como: auxiliar de limpeza, cozinha, estoque, manutenção predial, balconista de farmácia, cabista de internet, chapeiro, cozinheiro, empacotador, estoquista, instrutor prático de autoescola, motorista entregador, operador de caixa, porteiro, promotor de vendas, repositor e vendedor externo, além dos estágios em telemarketing e recepção. O diretor do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Allan Matos, ressaltou que a quantidade de vagas pode ser expandida conforme interesse dos empregadores. Uma vez que as vagas serão para candidatos sem experiência e estágio.

Segundo os organizadores, para angariar uma vaga é necessário realizar agendamento. Pelo link tinyurl.com/ytjhnzvm é possível consultar as vagas disponíveis e realização da inscrição (tinyurl.com/392zkb8z), conforme a vaga de interesse. Depois de finalizar a candidatura, o morador deve esperar o agendamento da entrevista. O contato será feito via telefone entre a segunda(!) e quarta-feira (3). “Tenho certeza que este mutirão será um sucesso e agradeço aos nossos comerciantes, que aguardaram este momento para fazer suas contratações para o final do ano. É assim que nossa economia será retomada com eficiência, um acreditando no outro e trabalhando junto”, garantiu o prefeito, Aguilar Junior (MDB).

O quarto “Mutirão do Emprego” será realizado na Praça da Cultura, das 9h às 15h.

Alta temporada – Somente para o próximo feriado prolongado, no dia 15 (Proclamação da República), a cidade projeta receber de cerca de 150 mil turistas. A rede hoteleira de Caraguatatuba estava, até o fechamento desta matéria, com 60% de ocupação.

Apesar de previsão de chuva para o feriado prolongado, o setor turístico está otimista com o regresso de movimento.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?