Bebê morre após explosão de botijão de gás em São Sebastião

Pais da vítima seguem internados em estado grave; bombeiros e policiais periciam casa da família no bairro Topolândia

Corpo de Bombeiros foi acionado depois da explosão; criança não resistiu aos ferimentos, pais permanecem internados (Foto: Reprodução)

Lucas Oliveira
São Sebastião

Um acidente gerou comoção em São Sebastião, após a explosão de um botijão de gás, no último domingo (10), matar uma bebe de apenas um ano e seis meses. O caso aconteceu na casa da família da criança, no bairro Topolândia. O incidente, que deixou ainda os pais da menina em estado grave, é investigado pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Civil.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 6h do último domingo para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência no Topolândia. Ao entrar no imóvel, os profissionais constataram que um botijão de gás havia explodido em um cômodo, que estava em chamas. Após apagar o fogo, os bombeiros foram informados que, momentos antes da chegada da equipe, os três moradores da casa haviam sido levados por vizinhos ao HCSS (Hospital de Clínicas de São Sebastião).

Na sequência, membros da corporação foram até o hospital, onde descobriram que a bebê e seu pai, de 25 anos, foram transferidos para o Hospital Regional de Caraguatatuba devido à gravidade dos ferimentos. Também em estado crítico, a mãe da criança, de 18 anos, foi encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento de São Sebastião), mas precisou ser transferida à Santa Casa de São José dos Campos.

Já no início da noite do último domingo, a Prefeitura de São Sebastião confirmou que a bebê não resistiu aos ferimentos. Em estado grave, os pais da menina seguem internados.

Buscando descobrir o que motivou a explosão do botijão de gás, bombeiros e peritos da Polícia Civil analisam o interior da casa da família na manhã desta segunda-feira (11).

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?