Câmara de Aparecida adia divulgação do edital de concurso

Novo processo deve ser divulgado na segunda quinzena de novembro, com abertura de vagas para contratação

Sede da Câmara de Aparecida; Legislativo adia divulgação de edital para realização do concurso público (Foto: Arquivo Atos)

Andréa Moroni
Aparecida

A Câmara de Aparecida adiou a divulgação do edital para o concurso público que será realizado pelo Legislativo. A previsão era de que o edital fosse divulgado no final desse mês. O adiamento foi motivado pela necessidade de um aditamento no edital para a inclusão de mais um cargo, o de controlador interno.

“O cargo de controlador interno já estava na estrutura da Câmara, mas não estava no concurso. Pensamos em deixar como cargo comissionado mesmo. Porém, o Tribunal de Contas informou que esse cargo precisava ser preenchido via concurso. Então fizemos esse aditamento. O bom é que a empresa não vai cobrar a mais por isso”, explicou o presidente da Câmara, Gu Castro (PSDB).

A previsão do Legislativo é de que o edital completo do concurso, que custará R$ 12 mil, é a segunda quinzena de novembro. A empresa responsável pelo concurso será o será o Iuds (Instituto Universal de Desenvolvimento Social).

Ao todo, a Câmara de Aparecida oferecerá dez vagas, sendo seis para preenchimento imediato e quatro cadastros reserva de pessoal, para cargos com exigência de ensino médio e nível superior, com iniciais de até R$ 5.750, para jornadas de 20 a 30 horas semanais.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?