Potim segue com segunda fase do Plano de Expansão da Iluminação

Serviço conta com instalações de 13 braços de luz na estrada Rafael Américo Ranieri, que liga Potim a Guaratinguetá

Trabalho de manutenção do sistema de iluminação pública de Potim; Prefeitura mantém plano em 2018 (Arquivo Atos)
Trabalho de manutenção do sistema de iluminação pública de Potim; Prefeitura mantém plano em 2018 (Arquivo Atos)

Da Redação
Potim

A Prefeitura de Potim retomou o Plano de Expansão da Iluminação na cidade. Dessa vez foi na estrada Rafael Américo Ranieri, que liga Potim a Guaratinguetá, onde foram feitas as instalações de 13 braços de luz. O serviço faz parte da segunda etapa do projeto.

O plano teve início ano passado e conta com três etapas e inclui a substituição de pontos por lâmpadas mais modernas.

A primeira fase do plano de expansão teve início no dia 8 de julho de 2017, e contemplou 184 novos braços de luz.

A Prefeitura destacou que a maior ação realizada dentro do plano foi a iluminação dos bairros Jardim Alvorada, Miguel Vieira, Morada dos Marques, Vista Alegre, Vila Olivia, Jardim Cidade Nova, Chácara Tropical, Residencial Padre Andre Sotillo e no Centro. Foram contemplados 25 ruas, três avenidas e uma travessa.

A Prefeitura aguarda a adequação dos postes atuais, que estão longe da via e realização do pagamento de mais seis postes. A primeira fase teve um investimento de R$ 100 mil com recursos da CIP (Contribuição de iluminação pública e de recursos).

Já a segunda fase contemplou a avenida Rafael Américo Ranieri que teve um investimento pouco mais de R$ 22 mil. Paralelo a este plano, foram implantados 12 postes de led na ponte Ministro Roberto Alves Cardoso. Foi realizada a troca das luzes da Praça da Bíblia, no bairro Jardim Alvorada.

Em novembro foi assinado o contrato de mais 85 luminárias que devem contemplar os bairros Jardim Alvorada, Jardim Cidade Nova, Centro, Vista Alegre e Miguel Vieira. A Prefeitura ainda aguarda os boletos para pagamento para a prestação dos serviços.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?