Mãe é espancada pelo próprio filho em Potim
PM é acionada por vizinhos da vítima; mulher possui medida protetiva contra o agressor
Da Redação
Potim
Uma mulher de 53 anos viveu momentos de terror na noite da última terça-feira (20), em Potim. A moradora do bairro Frei Galvão foi agredida a socos e chutes pelo próprio filho.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no interior de sua casa na rua Aristeu Vieira Vilela, quando o jovem de 24 anos invadiu o imóvel por volta das 20h.
Após insultar a mãe, o criminoso a espancou e a jogou no chão. Ao ouvirem os gritos de socorro da mulher, vizinhos acionaram a Polícia Militar, que conseguiu entrar na residência e prender o agressor.
Sem revelar o motivo do ataque, o filho confessou que desferiu diversos socos e chutes contra a própria mãe.
Com diversas escoriações pelo corpo, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Aparecida, onde recebeu curativos e foi liberada na sequência.
Em depoimento à Polícia Civil de Aparecida, a mulher revelou que possui uma medida judicial protetiva contra o filho, pois já havia sido agredida diversas outras vezes.
Encaminhado à Delegacia de Aparecida, o criminoso permanece preso por violência doméstica, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. O agressor aguarda transferência para algum CDP (Centro de Detenção Provisória) estadual.