PM encontra cigarros do Paraguai em carro abandonado em Piquete

Um carro foi apreendido pela Polícia Militar na manhã da última quarta-feira, em Piquete. O veículo, placa de Itajubá-MG, estava abandonado na rua José Bitencourt, no Centro. Os policiais, que chagaram ao local após receberem denúncias anônimas, encontraram o automóvel aberto e sem a chave.

Logo em seguida, os PMs vistoriaram o veículo encontrando na parte interna 46 maços de cigarros vindos do Paraguai. A mercadoria e o carro, sem registro de furto ou roubo, foram apreendidos.

Flagrante – Um jovem de 26 anos foi flagrado no fim da noite da última quarta-feira com um celular roubado, em Lorena. O rapaz foi detido pela Força Tática na estrada Chiquito de Aquino, área rural, próximo ao shopping. Segundo a PM, ele estava dentro de um veículo, parado fora da estrada, na companhia da namorada.

Os policiais descobriram que o aparelho era roubado após consultar o número de identificação, o Imei. O motorista foi levado à delegacia, mas em seguida, foi liberado. Ele responderá em liberdade pelo crime de receptação.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?