Adolescente tem cabelo cortado após ser alvo de agressões em Piquete

Crime teria sido motivado por ciúmes; MP investiga caso

Comparação de imagens do antes e depois da agressão à jovem em Piquete; MP investiga a ocorrência (Foto: Reprodução)
Comparação de imagens do antes e depois da agressão à jovem em Piquete; MP investiga a ocorrência (Foto: Reprodução)

Lucas Barbosa
Piquete

O Ministério Público do Estado e a Polícia Civil investigam as agressões sofridas contra uma adolescente de 13 anos, que teve o cabelo cortado por outras duas menores de idade, no último dia 10, em Piquete.

Segundo as investigações, a rixa entre as garotas teria começado após a vítima ter supostamente curtido a foto do namorado de uma das agressoras em uma rede social.

De acordo com a Polícia Civil, a primeira agressão ocorreu em setembro, quando a adolescente foi espancada pela dupla na porta de sua casa, no Vila Barão. Além de tapas e puxões de cabelo, a vítima foi empurrada de uma escada, sofrendo ferimentos leves pelo corpo.

A suposta motivação para a agressão foi ciúme, já que a vítima é acusada de ter curtido uma imagem do namorado de uma das jovens no Facebook.

A mãe da adolescente registrou um boletim de ocorrência e acionou o Conselho Tutelar.

Buscando uma reconciliação, o órgão chegou a realizar um encontro entre as envolvidas e suas responsáveis legais. Entretanto, as ameaças se intensificaram após o caso ser levado as autoridades.

Por volta das 21 h do último dia 10, a jovem saiu de casa para comprar um lanche, mas acabou surpreendida por cerca de seis indivíduos encapuzados que a imobilizaram e cortaram o seu cabelo com uma tesoura.

Além das agressões, desde o mês passado o perfil da jovem na rede social Facebook é alvo de ameaças por parte da dupla de agressoras.

De acordo com o Conselho Tutelar de Piquete, o Ministério Público foi acionado para tomar uma providência, já que o caso envolve somente menores de idade.

O órgão revelou ainda que as adolescentes foram intimadas para uma audiência no próximo dia 29, na Promotoria de Justiça de Piquete.


Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?