Vereador de Pinda por sete mandatos, Felipe César morre aos 67 anos

O ex-vereador Felipe Cesar, em sessão durante seu mandato; sepultamento será realizado na manhã de sábado (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Pindamonhangaba

O ex-vereador Felipe César faleceu na manhã desta sexta-feira (1), em Pindamonhangaba. Com sete mandatos na Câmara, ele ocupava o cargo de secretário de Habitação no governo de Isael Domingues (PL).

Felipe Francisco César Costa, 67 anos, foi eleito vereador pela primeira vez em 1992. Seu último mandato no Legislativo foi entre 2027 e 2020. Ocupou a presidência por três oportunidades.

Felipe César ocupava a secretaria de Habitação desde janeiro de 2021, de onde coordenava ações de regularização fundiária e implantação de novos loteamentos populares e unidades habitacionais em Pinda. A Prefeitura decretou luto oficial no município em virtude do falecimento.

Além da vida política, Felipe César atuou como pecuarista, empresário e corretor. O ex-vereador estava internado no Hospital 10 de Julho, após sentir falta de ar.

O velório é realizado no plenário da Câmara até às 18h. Em seguida, o corpo será transferido para o Velório Municipal. O sepultamento está marcado para às 9h deste sábado (2).

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?