Reinvente à Distância oferece cursos gratuitos em Pinda

O curso de eletroeletrônica está entre as opções oferecidas no Reivente; inscrições até sexta-feira (Foto: Reprodução)

Da Redação
Pindamonhangaba

A Prefeitura de Pindamonhangaba iniciou na manhã da última terça-feira (28) as inscrições para as oficinas do programa Reinvente à Distância. O cadastro deve ser realizado até o dia 31 de julho e as aulas estão previstas para serem iniciadas neste sábado (1).

Serão oferecidos cursos como maquiagem, manicure, culinária, elétrica básica, eletroeletrônica, mantenedor de microcomputador e inclusão digital. As inscrições, online e gratuitas, devem ser realizadas por meio do site virtual-oficina.com.br/inscricao/. É necessário o anexo do RG, CPF, comprovante de endereço, foto recente do candidato e preenchimento do termo de uso de imagem.

Os interessados em se inscrever em dois cursos, devem criar acessos com e-mails e senhas diferentes para cada oficina. O material de estudo será disponibilizado na plataforma online do Reinvente (virtual-oficina.com.br/login), assim como a transmissão das aulas.

Outras informações sobre o programa podem ser acessadas por meio do Fundo Social de Solidariedade pelo telefone (12) 3643-2223.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?