Prefeitura realiza sorteio para distribuição de casas em Pinda

Sorteio - Geovana Monteiro Ribeiro de Castro (3)
Autoridades da cidade e região prestigiaram o sorteio dos 94 apartamentos (Foto: Divulgação)

Da Redação

Pindamonhangaba

O sorteio de 94 casas da CDHU lotou o ginásio João do Pulo.  O evento ocorreu nesse final de semana com a finalidade de encontrar os futuros donos das residências que estão sendo construídas em Moreira César. O processo é o resultado de uma parceria entre a Prefeitura e o governo do Estado pela CDHU. A previsão de entrega das moradias é para o mês de novembro.

A solenidade contou com a presença do prefeito de Pindamonhangaba, secretários, diretores, vereadores, presidente e membros da CDHU, Marcos Penido, subprefeito de Moreira César e autoridades da região.

Em depoimento, o prefeito, Vito Ardito (PSDB), mencionou que seu trabalho tem dado resultado. “São 94 apartamentos no Azeredo, está em construção mais 1.536 apartamentos no Araretama. Vamos iniciar a construção de mais 240 casas no Ayako Honda, em Moreira César. Estamos trabalhando bastante”, pontua.

No processo de distribuição das casas, a CDHU informou que haverá análise nos cartórios locais para confirmar a inexistência de moradias nos nomes dos contemplados nos sorteios. Também relatou que houve uma organização conforme as necessidades de cada família.

De acordo com informações da CDHU, 7% das moradias são destinadas à famílias com pessoas com deficiências, 5% ao Programa de Atendimento do Idoso e 4% destinadas aos policias civis, policiais militares, agentes de segurança penitenciária, agentes de escolta e vigilância penitenciária. O prazo de financiamento é de 25 anos.

Compartilhar é se importar!

2 comentários em “Prefeitura realiza sorteio para distribuição de casas em Pinda

  • 29 de março de 2018 em 13:17
    Permalink

    boa tarde . eu venho atraves dessa me cadastrar no CDHU pq eu não tenho moradia propria , pago aluguel . Eu tenho 56 anos e meu marido 65 anos,eu estou desempregada e meu marido é aposentado por invalidez . passamos muito apertado pq temos que pagar aluguel,agua,luz, remedios,despesa de casa , e sonhamos com nossa casinha pra nunca mais pagar aluguel,sei que é dificil ,mas creio que uma hora nós conseguimos . Então peço pelo amor de DEUS se puderem nos dar essa chance agradeceria muito ,pq tbem já não temos idade e nem tanta saude pra tentar comprar uma casinha ,só mesmo pelo CDHU . Então espero anciosa que eu consiga. OBRIGADA. MEU TELEFONE 01236372327 OU 011986030568 WHATS

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?