Pinda registra duplo homicídio de jovens na zona rural

Polícia Civil tenta identificar assassinos; vítimas estavam desaparecidas desde o fim de semana

Eduardo e Leandro, encontrados mortos pela GCM, na manhã desta quarta-feira em Pinda (Fotos: Reprodução)

Da Redação
Pindamonhangaba

A Polícia Civil abriu um inquérito para tentar identificar os autores de um duplo homicídio, cometido na última terça-feira na zona rural de Pindamonhangaba. Os corpos das vítimas foram encontrados pela GCM (Guarda Civil Municipal) em uma ribanceira.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da GCM patrulhava a estrada principal do bairro Goiabal, por volta das 11h, quando notou marcas de sangue na pista. Na sequência, os guardas desceram da viatura e seguiram os rastros. Ao entrar numa região de mata, eles se depararam com os corpos de dois jovens, de 19 e 24 anos, caídos em uma ribanceira.

Acionados pela GCM, os peritos da Polícia Civil constataram que um dos rapazes foi executado com 12 disparos de arma de fogo, que atingiram sua cabeça, costas e braço esquerdo. Já o outro, foi morto com nove tiros, que acertaram sua cabeça, costas e pescoço.

As vítimas foram identificadas como Eduardo Pereira, mais conhecido como Dudu, 19 anos, e Leandro Silva, o Lê, 24 anos. Amigos e familiares de Dudu, utilizaram as redes sociais para lamentar a morte do jovem e prestarem homenagens.

Segundo testemunhas, as vítimas foram vistas com vida pela última vez entrando em um carro no bairro Azeredo no último domingo (1). Desde então, parentes e amigos procuravam os jovens.

A Polícia Civil realiza diligências na região do crime e coleta depoimentos de familiares dos rapazes em busca de informações que contribuam para a elucidação do caso e prisão dos autores.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?