Pinda abre processo seletivo para estagiários

Vagas são para diferentes áreas em nível médio, técnico e superior; inscrições devem ser feitas por meio do Ciee

A Prefeitura de Pinda, que tem novo processo seletivo aberto para estagiários (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Pindamonhangaba

A Prefeitura de Pindamonhangaba iniciou o processo seletivo para contratação de estagiários. As vagas são para cadastro reserva.

As inscrições gratuitas e provas online serão recebidas somente pela internet pelo site ciee.org.br até a próxima segunda-feira (19), incluindo o fim de semana. Entre as vagas disponíveis para o ensino superior estão jornalismo, administração de empresas, biologia, engenharia civil, fisioterapia e informática; para o ensino técnico há vagas para administração, farmácia, informática, segurança do trabalho, serviços jurídicos e veterinária, além do ensino médio.

Os estudantes receberão uma bolsa auxílio mensal no valor de R$ 493,61 para superior; R$ 439,26 para técnico e médio, além do auxílio transporte. A jornada é de quatro horas diárias.

A previsão é de que a publicação da lista de classificação provisória, gabarito definitivo e respostas aos recursos sejam disponibilizados no dia 12 de novembro, e a publicação da lista com a classificação final em 20 de novembro.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?