Parceria disponibiliza bicicletas em parque

Ação conta com doação de fabricante de autopeças; Isael Domingues planeja novas melhorias para Parque de Pinda

Bicicletas disponibilizadas no Parque da Cidade através do projeto "CicloPinda"; unidades foram doadas por empresa privada (Foto: Divulgação)
Bicicletas disponibilizadas no Parque da Cidade através do projeto “CicloPinda”; unidades foram doadas por empresa privada (Foto: Divulgação)

Lucas Barbosa
Pindamonhangaba

Os frequentadores do Parque da Cidade de Pindamonhangaba contam desde o último domingo com uma nova opção de lazer para se exercitarem no local. Através do projeto “CicloPinda”, que consiste em uma parceria com a iniciativa privada, os visitantes terão à disposição vinte bicicletas para utilizarem durante os passeios.

De acordo com a Prefeitura, desde o início do ano foram realizadas diversas obras de melhoria no Parque da Cidade, com o objetivo de oferecer maior segurança e conforto para os frequentadores. Foram substituídos bancos, mesas e bebedouros. Também foram construídos banheiros e fraldários.

Para angariar recursos e aumentar as opções de lazer do espaço, a Prefeitura firmou uma parceria com a empresa Bontaz, que trabalha na fabricação de autopeças. A indústria foi a responsável pela doação das “magrelas”. Os visitantes interessados em utilizar as bicicletas devem obrigatoriamente deixar seus documentos pessoais com a administração do Parque da Cidade.

Mais melhorias – Segundo o prefeito, Isael Domingues (PR), o Município espera receber a doação de mais bicicletas até o fim do ano e expandir o “CicloPinda” para outros espaços públicos. O chefe do Executivo revelou ainda que pretende, em breve, instalar pontos gratuitos de sinal de internet no Parque.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?