Ônibus da Viva são incendiados por criminosos no Ribeirão Grande e Piracuama

Criminosos atearam fogo em dois veículos do transporte coletivo na região rural de Pinda

Ônibus alvo de criminosos em Pindamonhangaba; caso segue em investigação no município (Foto: Reprodução PMP)

Bruna Silva
Pindamonhangaba

Dois veículos do transporte público de Pindamonhangaba foram alvos de criminosos, na manhã desta sexta-feira (10). De acordo com as investigações, o ataque foi feito por criminosos que estavam num Honda Civic prata e pode ter sido uma tentativa de assalto frustrada à empresa e passageiros. Não houve vítimas.

As linhas atendiam os primeiros passageiros dos bairros da região rural de Pindamonhangaba, como Ribeirão Grande e Piracuama. Buscando preservar a segurança dos usuários e funcionários, a empesa recolheu todos os veículos de circulação ainda no início da manhã. Os ônibus voltaram às ruas por volta das 11h. “Triste. Muitos trabalhadores precisam do serviço prestado pela empresa… Está ruim mesmo, mas nada justifica tamanho vandalismo, se estava ruim ficou pior agora sem ônibus. Pra quem necessita deste meio de transporte sofre, uma judiação”, comentou uma moradora nas redes sociais.

De acordo com relatos de populares, os criminosos estavam armados e tiveram que sair do ônibus às pressas deixando seus pertentes dentro do veículo. No Ribeirão Grande, a ocorrência aconteceu próxima à Fazenda Nova Gokula e no Piracuama no início da estrada de acesso ao bairro das Oliveiras.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar e GCM (Guarda Civil Metropolitana). As imagens do COI (Centro de Operações Integradas) também estão sendo utilizadas para esclarecer a ocorrência e identificar os criminosos.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?